quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

10 músicas que faziam sucesso 10 anos atrás

Olá pessoal, primeiramente não são todas as músicas que tem exatamente 10 anos umas mais outras menos mas a diferença de idade delas é bem pouca e acredito que em um algum momento de sua juventude você já deve ter ouvido alguma delas e tenho absoluta certeza de que pelo menos umas dessas foi muito especial pra você.

Confira a lista!

Nickelback (How you remind me)




How you remind me veio de uma safra muito boa em particular da carreira do Nickelback, nessa época eles só lançavam hits, como Too Bad e Someday, ouvia essa música todos os dias muitas e muitas vezes e  tem uma certa parte que a gente acha que a música terminou mas dai toca o refrão mais uma vez, eu pirava nisso *-*. Ainda hoje guardo com carinho essa música nas minhas playlists.

Red Hot Chilli Peppers By the Way 



A música que me levou a aprender a tocar violão, eu passava horas e horas no toquinho do inicio ah como era legal, outra coisa que eu gostava demais 10 anos atrás era a empolgação das bandas em fazer clipes legais, parece que hoje em dia o pessoal meio que desanimou e não sei mas parece que é muito na cara a intenção do pessoal em fazer as músicas só para ganhar fama, parece uma coisa meio forçada, procurando bem ainda se encontra algo por ae mas nada comparado antigamente.

Avril Lavigne - Complicated




Sim amigos, houve um tempo onde homens e mulheres podiam andar livremente e dizer em voz alta que eram fãs de Avril Lavigne (isso na verdade até te garantia um papo com algumas menininhas), mas isso foi muito antes dela se tornar adepta ao movimento Patricinha que fez todos fãs antigos (como eu) se envergonharem de um dia terem dito em público que ouvíamos suas músicas. Pra quem dúvida é só la no youtube e dar uma olhada tem muita coisa lá como Don´t Tell Me, Nobody´s Home, dentre outras. É a vida tem dessas coisas. =/

Pitty - Admirável Chip Novo

"Vocês que fazem parte dessa massa!" ops música errada =/, falando sério agora me lembro quando a Pitty explodiu nas rádios, puts era muito bom e ela trouxe junto com suas músicas a moda do tênis allstar todo mundo tinha um (pois é modinhas sempre existiram) Pitty era uma artista de verdade que tocava um som pesado do caralho caramba, gostava e gosto até hoje do som dela e é uma pena que faz um tempinho já que ela não lança algo novo. No meio de tanta merda que tá saindo hoje dia o som dela faz falta pra caralho!

Charlie Brown Jr. - Champagne e Água Benta



"Não tão complicado demais, mas nem tão simples assim." Chorão feelings =/. Cara Charlie Brown Jr. era foda demais, os clipes as músicas as letras de certa forma expressavam a irreverência da juventude daquela época, sei que soa meio cuzão da minha parte dizer isso, mas antigamente a juventude me parecia ser mais unida o pessoal se encontrava mais só pra curtir o momento mesmo, escutar uma boa música na porta da casa dos parceiro, conversar sobre a vida, sem internet, sem vídeo game (as vezes rolava um Wining Eleven pq não?) mas não vivíamos 24hs por dia entocados dentro de casa com mais amigos na internet do que na vida real.

Ls Jack - Carla




"Ohhhh Caaaarlaaaa :D" Várias outras músicas mereciam mais estar nessa lista por questão de conteúdo, sucesso e etc. mas é inegável que essa música marcou demais a adolescência de muitas pessoas, Ls Jack parecia ser uma banda que tinha tudo pra ter mais alguns anos de sucesso até a complicação que houve na cirurgia de redução de estômago do vocalista, o cara nem era gordo e ao invés de praticar uma corridinha de leve escolheu a forma mais fácil de ficar em forma e deu no que deu =/.

The Calling - Wherever you will go




Essa música tocou demais! E ainda hoje é uma das minhas favoritas, não sei pq não me canso de escuta-la sempre que posso a adiciono em alguma playlist, The Calling teve mais alguns anos de sucesso com hits como Adriene e Our Lives, mas não conseguiram se manter no auge e acabaram perdendo seu prestigio. (tente ouvir o inicio dessa música sem se arrepiar. Meio estranho isso, mas fmz).

Foo Fighters - Time Like These




A música que me transformou em fã de uma das melhores bandas que existem (na minha opinião foi mal ae) sempre achei Dave Grohl muito humilde para um artista (normalmente todo cara famoso é meio cuzão), ele não sempre de bom humor abordando temas importantes em suas músicas e tentando passar uma mensagem positiva, para quem não conhece (se isso é possível) pesquisem por mais músicas da banda, indico que ouçam a versão legendada de "Best of You" caso você esteja se sentindo meio pra baixo e precisando de um ânimo.

Linkin Park - In the End




Gostava muito dessa música apesar de nunca ter sido tão fã quanto a maioria das pessoas eram, eles tinham um jeito de misturar hip hop com rock que era muito legal. Quem não conhece, vejam pois vale muito a pena.

Blink 182 - All the small things




Acho que essa é a mais velhinha da lista, mas não importa os caras eram foda demais, todo muleque da época conhecia essa música, os caras tiravam sarro de tudo, as boy bands da época como Backstreet Boys e Spice Girls e dos famosinhos da época como Britney Spears, eles ainda fizeram uma porrada de música boa depois disso, mas um 5 anos depois eles começaram a entrar na onda dos emos, terminaram a banda depois voltaram, mas desde então não foi a mesma coisa.

Pessoal como antigamente era muito mais fácil achar música boa do que hoje em dia faltaram muuuitas músicas e bandas como System of a Down, Oasis, Off Spring, Green Day, Papa Roach, dentre várias outras, mas caso essa lista cause uma boa repercussão prometo fazer outra com tudo que ficou faltando. No mais é isso ae espero que voltem sempre e me prestigiem com a presença de vocês :D Temos também uma página no facebook que até o momento não serve pra nada mas caso você queira curtir ficaremos muito felizes, obrigado e até a próxima!https://www.facebook.com/dezpodia


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário